OTL Páscoa – estão abertas as inscrições

28-02-2013

A Câmara Municipal de Felgueiras está a promover um programa de Ocupação dos Tempos Livres (OTL) – Páscoa, dirigido a crianças dos 6 aos 10 anos, e que decorrerá de 18 a 28 de março.

A iniciativa pretende complementar o apoio da autarquia às famílias que não têm onde deixar os filhos, durante as férias escolares.

As atividades, dirigidas por monitores especializados, permitem que as crianças se ocupem de forma saudável e divertida, com experiências desportivas, culturais e outras animações.

A ação decorre das 08h00 às 18h30, em vários estabelecimentos de ensino, que reúnam o número de alunos exigido (15).

Os interessados podem inscrever-se, até ao dia 05 de março, no estabelecimento de ensino que frequentam.

Obtenha mais informações nas EB1 do concelho e no site da autarquia www.cm-felgueiras.pt.