Turma do centro Escolar cantou Reis na Autarquia

15-01-2014

No passado dia 10 de janeiro, o Executivo Municipal recebeu a visita de uma turma do Centro Escolar de Margaride que teve a amabilidade de se deslocar aos Paços do Concelho para cantar os Reis.

O Vereador da Educação, João Sousa e os Vereadores Paulo Rebelo e Adelina Silva receberam os representantes da Comunidade Escolar no Salão Nobre da autarquia e manifestaram toda a sua alegria e ternura pelo gesto simbólico das crianças.

O Vereador da Educação proferiu umas breves palavras de saudação e de desejo de um bom ano para toda a comunidade escolar e salientou que “já é costume receber as crianças das escolas no Salão mais Nobre da Câmara. Fazemo-lo com muita satisfação, pois sabemos que estamos perante a certeza de que o nosso concelho tem um futuro promissor pela frente. Temos gente de grande valor nas nossas escolas e contamos, em particular, com o vosso contributo!”

As crianças de uma turma do 1º ciclo do Centro Escolar de Margaride passaram pela autarquia na companhia da sua professora e de uma Auxiliar e puderam receber umas guloseimas de ocasião como prova do reconhecimento dos membros do Executivo Municipal.