Verão em Festa trouxe ao centro da cidade de Felgueiras milhares de pessoas

16-08-2016

Realizou-se, entre 11 e 14 de agosto, a VII edição do “Verão em Festa”, que contou com a presença de milhares de visitantes.
A Praça da República vestiu-se a preceito para receber cerca de quarenta expositores da região e que promoveram os recursos endógenos da terra.

O evento contou com tasquinhas, artesanato, doçaria, insufláveis, provas de vinhos, bordados entre outras atividades.
A componente musical ficou a cargo do conceituado cantor Nelo Silva e também de Ana Cláudia e Beatriz Teixeira.

A dupla de comediantes Tó e Nando veio encerrar a iniciativa com sketches humorísticos para agudizar o sentido de humor dos felgueirenses, numa época em que “rir é o melhor remédio”.

Esta iniciativa, organizada pela Associação Empresarial de Felgueiras, em parceria com a Câmara Municipal, teve a participação de vários agentes económicos que aproveitaram a presença dos emigrantes para potenciar as vendas dos produtos.