Alunos felgueirenses recebem livro de incentivo à partilha intitulado - A BRINCAR, VAMOS ASSOCIAR!

03-03-2015

A Câmara Municipal de Felgueiras está a promover a apresentação do livro “A BRINCAR, VAMOS ASSOCIAR!”, editado pela Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) e Montepio Geral.

Esta iniciativa realiza-se no dia 07 de março, pelas 15h00, no auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras e visa sensibilizar e promover as vantagens da cooperação, do trabalho em equipa, do estímulo para o associativismo e da prática de Jogos Tradicionais enquanto elemento identitário, junto das crianças e adolescentes.

No âmbito deste projeto serão oferecidos cinco centenas de exemplares e distribuídos pelas crianças e jovens que frequentam o 1.º e 2.º Ciclo em escolas do concelho. Cada agrupamento receberá 100 livros.

A ação contará com a presença do presidente de Câmara, Inácio Ribeiro, do vice-presidente da CPCCRD, Bessa Carvalho, dos diretores dos Agrupamentos de Escolas, entre outras individualidades.

Boletim Municipal #10 2017