Câmara atribuiu prémios de mérito a alunos da ESTGF

18-11-2014

DSC_7333_w

DSC_7339_w

DSC_7342_w

DSC_7343_w

DSC_7346_w

DSC_7349_w

DSC_7352_w

DSC_7357_w

A Câmara Municipal de Felgueiras atribuiu, na passada segunda-feira, dia 17, os prémios de mérito referentes aos estudantes residentes da ESTGF no concelho há mais de um ano que ingressaram com as melhores notas, neste ano letivo e por cada curso de licenciatura. O valor do prémio de mérito é de € 1000.

Este prémio de mérito decorre no âmbito de um protocolo (renovado anualmente) entre a Câmara Municipal e o ESTGF – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras.

Os melhores classificados de ingresso no 1.º ano de cada licenciatura foram: Ana Catarina Salvador Cunha Ribeiro (Licenciatura em Ciências Empresariais), João Nuno Teixeira Ferreira (Licenciatura em Engenharia Informática), Carina Daniela da Costa Oliveira (Licenciatura em Solicitadoria), Rurique Natalino de Sousa Xavier (Licenciatura em Segurança Informática em Redes De Computadores), Susana Cristina Moreira dos Santos Soares (Licenciatura em Tecnologias da Madeira) e Luciana Marisa Leite Mendes (Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão).

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no Auditório Prof. Dr. Luís Soares. O presidente da Câmara, Inácio Ribeiro, no uso da palavra, evidenciou o reconhecimento de mérito por parte da autarquia em relação ao papel desta escola, que este ano completou 15 anos ao serviço do ensino em Felgueira e que, como tal, foi galardoada pela edilidade com a medalha de ouro do concelho, aquando das comemorações dos 500 anos do Foral. O edil afirmou ainda que “o reconhecimento do desempenho dos alunos merece o envolvimento da autarquia, isto é, o investimento no futuro e na qualificação de recursos humanos”.

Inácio Ribeiro assumiu o seu “compromisso de desenvolver paulatinamente o protocolo celebrado com esta escola. Além desta parceria, irá apoiar a criação de uma residência universitária”.

Dorabela Gamboa, presidente da ESTGF, destacou a colaboração da Câmara na elaboração do projeto de arquitetura do Parque Tecnológico de Felgueiras, bem como o apoio aos estudantes, a disponibilização de instalações e na organização de eventos.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados