Câmara Municipal assinala os 41 anos do 25 de Abril

21-04-2015

A Câmara Municipal de Felgueiras vai assinalar a passagem do 41.º aniversário da Revolução dos Cravos com um programa que tem como ponto alto um espetáculo musical e a inauguração de uma exposição sobre os presidentes da Câmara entre 1834 e 1910.

As comemorações terão início na noite da próxima sexta-feira, dia 24, pelas 21h30, na Casa das Artes, com um Encontro de Tunas, denominado “Livres para Ajudar”, no âmbito do programa “A Juventude Marca o Ritmo”.

No sábado, as celebrações prosseguirão logo pela manhã: pelas 9h30, realizar-se-á um Epic Trail Solidário (ADIB) em Idães; depois, a partir das 9h45 as atividades desenvolver-se-ão no jardim da Praça da República, frente aos Paços do Concelho, com um conjunto de atividades físicas.

De tarde, na Biblioteca e Arquivo Municipal decorrerá a inauguração da referida exposição, seguida do momento musical. A sessão terminará com a entrega dos prémios do Concurso de Espantalhos.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados