Concurso de Presépios de Natal

13-11-2019

Candidaturas decorrem até ao dia 22 de novembro.

O Concurso de Presépios de Natal é uma manifestação cultural que faz parte da identidade e da tradição natalícia da população Felgueirense.

Assim, a Câmara Municipal promove a décima primeira edição do referido concurso, com vista a incentivar a participação coletiva nesta expressão artística que reflete os sentimentos e valores da comunidade e, em simultâneo, contribuir para a decoração festiva das freguesias do concelho.

Este concurso está aberto à participação de instituições públicas ou privadas, sendo elas:  escolas, IPSS e restantes associações sem fins lucrativos, bem como escolas e jardins de infância do concelho pertencentes a instituições sem fins lucrativos.

As candidaturas deverão ser entregues até às 18h:00 do dia 22 de novembro, na receção da Biblioteca e Arquivo  Municipal de Felgueiras, ou enviadas até às 24h:00 do mesmo dia para o seguinte email: biblioteca@cm-felgueiras.pt .

Ficha de inscrição aqui.

Regulamento aqui.