Concurso Grafema a Grafema 2015

14-05-2015

A Final do Concurso Grafema a Grafema 2015, concurso organizado pela Câmara Municipal de Felgueiras em parceria com os Agrupamentos de Escolas/Escalas Não Agrupadas e o Instituto Superior de Ciências Educativas de Felgueiras e que visa incentivar a cooperação institucional na promoção das literacias, fomentar o conhecimento da língua portuguesa e contribuir para a promoção da literacia através do estudo e soletração de palavras previamente escolhidas, realizou-se no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras no dia 8 de maio, e as escolas participantes foram: Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa, Agrupamento de Escolas de Felgueiras, Agrupamento de Escolas de Idães e Agrupamento de Escolas da Lixa.

Lista de vencedores:

1º Prémio do 1º nível – Matilde Araújo Cardoso Fonseca do Agrupamento de Escolas da Lixa
2º Prémio do 1º nível – Filipa Augusta Pinto Teixeira do Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa
3º Prémio do 1º nível – Avelino Miguel Teixeira Faria do Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa

1º Prémio do 2º nível – Gabriel Francisco Ferreira Macedo Alves do Agrupamento de Escolas da Lixa
2º Prémio do 2º nível – Sara Filipa Teixeira Ribeiro do Agrupamento de Escolas de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa
3º Prémio do 2º nível – Afonso Pereira do Agrupamento de Escolas de Idães

1º Prémio do 3º nível – Ana Filipa Simão Duarte do Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa
2º Prémio do 3º nível – Marta Soares do Agrupamento de Escolas de Felgueiras
3º Prémio do 3º nível – Mariana Soares Madeira Pinto do Agrupamento de Escolas de D. Manuel de Faria e Sousa

Parabéns aos vencedores e felicitações a todos quantos participaram no concurso, ou nele estiveram envolvidos.

Boletim Municipal #9 2016