Notícias

Concurso para voluntariado jovem na Macedónia

21-01-2015

A Desincoop – Desenvolvimento Económico Social e Cultural, CRL, de Guimarães, e a sua congénere Roma Youth Centre anunciam o convite para dois voluntários com idades compreendidas entre os 17 e os 30 anos oriundos de Portugal para participarem no projeto SVE – Serviço Voluntário Europeu, financiado pelo Programa Erasmus +, em Kumanovo, que é uma das maiores cidades da República da Macedónia.
O SVE é um projeto de longa duração e pretende reforçar a dimensão internacional do trabalho de Centro da Juventude Roma (RYC), bem como proporcionar uma oportunidade de aprendizagem complexa e sustentável para os jovens.
As atividades incidirão no campo da arte e da cultura, cursos de línguas, oferecendo alfabetização, desporto, teatro, meios de comunicação social e outras, que poderão ser sugeridas pelos voluntários.
Os interessados ao concurso de seleção deverão contactar, até 30 DE JANEIRO, Luísa Oliveira, a responsável da Desincoop, através do seguinte e-mail: luisadesincoop@gmail.com , enviar o Curriculum Vitae em inglês e solicitar atempadamente os formulários para concurso.

Boletim Municipal #10 2017
Cm Felgueiras 2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por