Decorre o prazo de candidaturas ao Voluntariado Jovem

09-03-2017

Está a decorrer, até ao próximo dia 31, o prazo das candidaturas ao Programa Municipal de Voluntariado Jovem 2017, destinado a jovens estudantes do ensino superior, que frequentem licenciatura ou licenciatura com mestrado integrado, que tenham menos de 30 anos de idade e que residam há mais de dois anos no concelho de Felgueiras.

As condições de participação neste programa estabelecem a prestação de 150 horas de voluntariado, a realizar entre os meses de julho e outubro, numas das seguintes áreas: ação social, saúde, turismo e património, cultura, proteção civil e ambiente e outros de interesse social e comunitário, no Município de Felgueiras, nas Juntas ou Uniões de Freguesia, noutras entidades de direito público, em Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) e ou em associações de direito privado dotado de personalidade jurídica e sem fins lucrativos.

As inscrições são efetuadas no serviço Espaço Juventude da edilidade, na Piscina Municipal de Felgueiras.

Os interessados poderão obter mais informações na Internet através do seguinte endereço:

Boletim Municipal #9 2016