Escritora infantojuvenil esteve nas escolas do concelho de Felgueiras

04-11-2014

IMG_2325

IMG_2326

IMG_2330

IMG_2342

A escritora infantojuvenil Manuela Ribeiro, que tem raízes na cidade de Felgueiras, esteve no nosso concelho a divulgar a sua obra literária junto da comunidade escolar, entre os dias 27 e 29 de outubro, numa ação em parceria com a Câmara Municipal.

A escritora percorreu os agrupamentos de escolas do concelho, dando a conhecer a sua escrita (poesia e da prosa), com destaque para a coleção “Miguel e Ricardo”, que, desde 1998, tem cativado os leitores mais jovens com gosto pela aventura.

A autora foi acarinhada pelos alunos, que elaboraram cartazes alusivos á sua biografia e à sua obra, com especial destaque na encenação de uma passagem do livro “O Assalto à Quinta”, que, curiosamente, se desenrola no concelho de Felgueiras.

Boletim Municipal #10 2017