Felgueiras acolhe “Marcha da Vida” no Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto

16-12-2014

Cartaz

No Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, assinalado a 27 de janeiro, decorrerá, em Felgueiras, a “Marcha da Vida”. O evento, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Airães, integra a celebração do 70.º aniversário da libertação de Auschwitz.

O percurso terá início junto à Piscinas Municipais de Felgueiras e terminará na Praça das Comunidades Lusíadas, em frente à Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, onde será realizada uma cerimónia oficial alusiva à efeméride.

A iniciativa é apoiada pela Câmara Municipal de Felgueiras, Junta de Freguesia de Airães, Junta de Freguesia de Aião, União das Juntas de Freguesia de Vila Verde e Santão, Junta de Freguesia de Refontoura, União das Juntas de Freguesia da Pedreira, Sernande e Rande, Embaixada da Polónia, Memoshoa - Associação Memória e Ensino do Holocausto e Dogma Brass Band.

Boletim Municipal #10 2017