Obras de reparação no Jardim de Infância de Barrosas

18-09-2014

A Câmara Municipal está a proceder a obras de reparação no Jardim de Infância de Idães, cuja empreitada, a executar no prazo de 30 dias, ascende a cerca de € 40 mil acrescidos de IVA.

Devido a um certo estado de degradação, o edifício permitia a entrada de água das chuvas, tanto pelo telhado como pelas paredes.
Com efeito, foi necessário proceder à substituição de telhas em mau estado, à substituição de rufos, à renovação do revestimento das paredes exteriores, à substituição do pavimento em linóleo das salas, à retirada das salamandras e colocação de ventiladores/aquecedores, bem como se procedeu à pintura no interior e no exterior, entre outros pequenos trabalhos no interior.

O presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, e o vice-presidente e vereador da Educação, João Sousa, estiveram presentes no local, no momento da conclusão da obra.

Os autarcas consideram: “Estas obras resultam da política municipal de manutenção dos equipamentos municipais existentes, tal como vem acontecendo em outros equipamentos do concelho. A autarquia vai investir na resolução de problemas infraestruturais nos Jardins de Infância e apostar em dotar as Escolas Básicas do 1º Ciclo de melhores meios informáticos”.

Boletim Municipal #9 2016