OTL Natal – estão abertas as inscrições

04-12-2013

Ficha de Inscrição

A Câmara Municipal de Felgueiras volta a organizar um conjunto de atividades de Ocupação de Tempos Livres para a interrupção letiva do Natal.

O Programa, destinado a crianças dos 06 aos 10 anos, que frequentem os Estabelecimentos de Educação e Ensino da rede pública do concelho de Felgueiras, decorrerá entre o dia 18 de dezembro e o dia 03 de janeiro, das 08h00 às 18h30, nos estabelecimentos que reúnam um mínimo de 15 inscrições.

No desenvolvimento das atividades, as crianças serão acompanhadas por técnicos qualificados, que permitirão a ocupação de uma forma saudável e divertida, através da prática desportiva, da organização de ateliers, jogos, visitas, entre outras.

Esta iniciativa, enquadra-se no apoio que a autarquia vem prestando às famílias, nomeadamente na ocupação ativa e criativa e em segurança das suas crianças, bem como, no caso de agregados familiares com carências económicas, o acesso à refeição e à frequência das atividades gratuitamente ou a um preço reduzido.

O Programa inclui seguro de acidentes pessoais.

Os interessados podem inscrever-se até ao dia 06 de dezembro nos estabelecimentos de educação e ensino que frequentam.