Projeto Educativo de Férias Escolares 'À descoberta… do Natal!!!'

19-12-2018

Para crianças dos 6 aos 12 anos, de 17 a 21 e 27 e 28 de dezembro das 09h30 às 17h00

Arrancou com grande entusiasmo, no dia 17 de dezembro, o Projeto Educativo de Férias Escolares “À descoberta… do Natal!!!”. Este programa integra um conjunto de atividades destinadas a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos e decorre até ao dia 28 de dezembro, entre as 09h30 e as 17h00, em diversos espaços municipais.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende proporcionar um programa com atividades estimulantes e diversificadas ao longo dos vários dias deste período de férias letivas.

Uma forma diferente, lúdica, divertida e útil de ocupar o tempo. Pretende a edilidade contribuir para que todas as crianças presentes aproveitem este período de forma saudável e troquem entre si experiências únicas, convidando-as a viverem o autêntico espírito natalício.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados