Carnaval no Concelho de Felgueiras

24-02-2017

A vila da Longra festeja o seu Carnaval na próxima terça-feira, com um desfile pelas ruas centrais da localidade, na parte da tarde, e com o Enterro do Entrudo, à noite. O evento é realizado pela Casa do Povo da Longra em parceria com a União de Freguesias de Pedreira, Rande e Sernande e com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras.

A freguesia de Jugueiros festeja também o Carnaval, na tarde de terça-feira, com a realização de um desfile pelas vias principais da freguesia, onde não faltarão os figurantes, música, cor e muito humor. O evento é realizado pela Junta de Freguesia local com a colaboração da Câmara Municipal de Felgueiras.

O Carnaval na Lixa realiza-se na noite de terça-feira, com um desfile, que percorrerá as ruas da cidade, também com muita alegria, exuberância e exteriorização dos figurantes. É realizado pela Associação Festeira da Lixa com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras.