Desfile de Carnaval dia 08 de fevereiro

08-02-2013

Alunos das Escolas do Concelho trazem mais cor às ruas da cidade de Felgueiras

As principais ruas da cidade estão a preparar-se para acolherem cerca de 2 mil jovens que vão participar no desfile de carnaval, a realizar no dia 08 de fevereiro, a partir das 14h30.

A iniciativa promete encher as ruas de brilho e proporcionar a todos bons momentos de humor, protagonizados pelos cerca de 2 mil alunos.

O desfile, aberto à participação de todas as escolas do concelho, organizado pelo Agrupamento D. Manuel Faria e Sousa, com o apoio da Câmara Municipal, tem início junto à Zona Desportiva de Felgueiras, percorrerá a rua D. Manuel Faria de Sousa em direção à Av. Dr. Leonardo Coimbra, contorna a Praça da República e dirige-se à rua Rebelo de Carvalho, passa pela avenida da Liberdade até à rua D. Manuel Faria de Sousa e termina na rua da Piscina Municipal, junto à Zona Desportiva.