Feira das Tradições

09-09-2015

Felgueiras recebe a 18ª edição da Feira das Tradições, no dia 13 de setembro, uma iniciativa que pretende promover uma partilha de memórias e experiências entre gerações.

A partir das 9h00 e até ao final do dia, o centro da cidade apresentar-se-á com uma nova roupagem através da recriação de um mercado típico do século XIX e XX, a ter lugar na Praça da República.

Os visitantes encontrarão vendedores e figurantes trajados a rigor e muita animação musical, assegurada pelos ranchos folclóricos da região e por vários tocadores de concertinas. À venda haverá aquilo que de melhor se produz no concelho e arredores, desde frutas e legumes, fumeiro e doces tradicionais, produtos artesanais em madeira, bordados típicos e cestaria.

O evento tem entrada livre e é o programa ideal para passar um excelente domingo em família.

A iniciativa é da Câmara Municipal e tem o intuito de recordar o passado e promover uma partilha de memórias e experiências entre gerações.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados