Festival da Francesinha

21-07-2015

Felgueiras recebeu, no passado fim-de-semana, mais uma edição do Festival da Francesinha e foram muitos os felgueirenses e forasteiros que, desde quinta-feira até domingo, passaram pela Praça da República para saborearem a tão famosa sande.

O evento, organizado pela Associação Empresarial de Felgueiras em colaboração com a Câmara Municipal, contou com a presença dos vereadores João Sousa, Adelina Silva e Paulo Rebelo, bem como a do Presidente da Assembleia Municipal, Rui Marinho.

As iguarias ficaram a cargo de seis restaurantes do concelho e cada um deles trouxe a sua especialidade na confeção do prato. Além de francesinhas, houve música ao vivo e insufláveis para os mais novos que garantiram mais um fim-de-semana muito animado.

Boletim Municipal #9 2016