“Mesa” atuam na Casa das Artes

14-09-2015

A última sexta-feira do mês de setembro é dia 25, o que quer dizer que cabe aos mais jovens marcar o ritmo na Casa das Artes. Sobem ao palco os Mesa que prometem uma noite memorável!

O concerto integra a iniciativa da Câmara Municipal ‘A Juventude Marca o Ritmo’ que, desde o início do ano, na última sexta feira de cada mês, traz à Casa das Artes espetáculos protagonizados por conceituados artistas nacionais, ou por artistas da terra.

Os espetáculos têm como objetivo cativar os mais jovens para participarem na atividade cultural do concelho e, em simultâneo, divulgar os espaços e equipamentos que estão à sua disposição.

Há semelhança dos espetáculos anteriores, a entrada tem um preço simbólico de 2,50€ para jovens até aos 29 anos e de 5€ a partir dos 30 anos. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira da Casa das Artes e as reservas podem ser realizadas através do número de telefone:  255 340 340.

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados