“SILENT PARTY” Chega a Felgueiras! Este sábado, às 21h30, na Praça Dr. Machado de Matos

20-07-2018

Silent Party (8)

Silent Party (9)

Este sábado, às 21h30, na Praça Dr. Machado de Matos
“SILENT PARTY” Chega a Felgueiras!
Iniciativa decorre no âmbito da programação Praça das Artes

Este sábado, 21 de julho, a “Silent Party”, a festa silenciosa mais animada do país, chega a Felgueiras! A partir das 21h30, na Praça Dr. Machado de Matos, vão ser disponibilizados centenas de auscultadores aos presentes, para que estes possam ouvir a música selecionada pelos DJs, mantendo um ambiente silencioso! A iniciativa, promovida pela empresa municipal ACLEM, é de entrada gratuita e, pela primeira vez, a Silent Party contará não com um, não com dois… mas com três DJs!

Os participantes podem estar todos a ouvir a mesma música, dançando a igual ritmo… ou então não! A diversão está mesmo na imprevisibilidade, no facto de se desconhecer o que o vizinho está a ouvir através do seu equipamento individual, e na possibilidade de se divertir mesmo assim!

A Silent Party é, por isso, uma festa para todas as idades, géneros, condições físicas e gostos musicais, que já se realizou em vários concelhos do país, sendo sempre sinónimo de sucesso!

Cm Felgueiras 2018 - Todos os direitos reservados