Summer Party - ADIADA para dia 10 de setembro

07-08-2015

ADIADA PARA DIA 10 DE SETEMBRO

A Câmara Municipal de Felgueiras informa que a atividade de Summer Party que estava agendada para hoje, dia 13 de agosto, na parte exterior da Piscina Municipal teve de ser adiada devido à chuva.
Assim sendo, o evento ficou marcado para 10 de setembro.

Summer Party promete animar os felgueirenses

Felgueiras promete mais uma noite bem animada com a realização de uma Summer Party que decorrerá no dia 10 de setembro, no Complexo das Piscinas Municipais – piscina exterior.

A atividade decorre entre as 19h e as 24h, e a animação está garantida para jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 25 anos.
Para dar início à festa, haverá um Welcome Drink com a atuação da Adriana Azevedo, uma jovem cantora de Felgueiras. A música continuará com os Dj’s convidados Rui Lopes e Zezé, e com animação de coreografias e uma aula de zumba.

A magia também terá lugar nas piscinas municipais com um espetáculo do Nuno R, finalista do programa de televisão Got Talent Portugal de 2015, havendo ainda atividades dentro da piscina, como hidroginástica, jogos aquáticos e muitas surpresas.

Quanto às fotos, os participantes não têm de se preocupar em levar o selfie stick, porque haverá repórteres e muitos acessórios para que possam partilhar, no Facebook e no Instagram, os melhores momentos da noite.

Apesar de já não ser precisos mais motivos para participar na Summer Party, mesmo assim, aqui vai mais um: a entrada é gratuita!
A entrada é limitada à capacidade do complexo.

Boletim Municipal #10 2017