The Legendary Tigerman na cidade da Lixa

12-09-2015

No sábado, dia 12 de setembro, The Legendary Tigerman sobe ao palco, na Praça Dr. Eduardo Freitas, na Lixa, pelas 21h30.

O artista português, para além de vocalista, toca guitarra, bateria, harmónica, instrumentos de percussão e eletrónicos, ao estilo de Homem-orquestra.

A Felgueiras, trará o seu mais recente albúm, True, mas também êxitos como “Fuck Christmas, I Got The Blues” ou “Gonna Shoot My Woman”.

O concerto é gratuito e está integrado na agenda cultural de verão da Câmara Municipal de Felgueiras, cujo objetivo é atrair os felgueirenses para a vida cultural do município, dinamizar os espaços do concelho e motivar novos visitantes.

Está já garantida a after party com DJ’s convidados, que prolongarão a festa noite dentro.

Boletim Municipal #10 2017