“Verão em Festa” animou a cidade durante quatro dias

20-08-2015

“Verão em Festa” foi uma iniciativa muito animada, de carácter popular e com diversos pontos de atração, realizada durante quatro dias consecutivos – entre 13 e 16 deste mês –, nos jardins da Praça da República, no centro da cidade de Felgueiras.

O evento dispôs de todos os ingredientes de uma festa popular e bem participada: tasquinhas com os melhores petiscos dos restaurantes do concelho, provas de vinhos, doçaria tradicional, artesanato, animação musical e, entre mais variedades de diversão, insufláveis (para os mais novos).

Estiveram presentes na abertura do evento o presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, e a vereadora das Atividades Empresariais e Turísticas, Adelina Silva, bem como Nuno Fonseca e Joel Costa, da direção da Associação Empresarial de Felgueiras – entidade promotora desta iniciativa em parceria com a autarquia.

Para Inácio Ribeiro, “estas atividades têm o mérito de associarem a parte de diversão e animação de quem nelas participa com a divulgação e venda dos melhores produtos das empresas do concelho, sendo este o objetivo do evento”.

Boletim Municipal #10 2017