Autarquia Felgueirense melhora acessibilidades na freguesia de Jugueiros

09-09-2013

Pavimentação da rua da Vessada facilita o acesso a cerca de 50 habitações do aglomerado de Travassós, freguesia de Jugueiros.

Face às dificuldades que os peões e os veículos encontram na utilização da rua da Vessada – Jugueiros - e tendo em conta os benefícios que acarreta no que respeita ao acesso a cerca de 50 fogos, a Câmara Municipal de Felgueiras está a requalificar o velho caminho de terra batida, existente há mais de 30 anos.

A empreitada ronda um investimento de cerca de 60 mil euros e consiste na pavimentação da via em cubos, bem como na revisão e reforço dos aquedutos de águas pluviais existentes.

Dotar a via de melhores condições de circulação é um objetivo que há muito os seus utilizadores desejam ver alcançado e que veem agora a ser concretizado.

Boletim Municipal #9 2016