Autarquia programa para abril mais obras de reparações em escolas

04-04-2017

A edilidade felgueirense, dando seguimento ao conjunto de obras de reparações em muitas escolas do concelho (muitas delas já estão em curso), programou para o próximo mês de abril, na altura das férias letivas, a continuação desse tipo de obras no Centro Escolar de Margaride e no Jardim de Infância da Lixa, tendo sido este último afetado pelos temporais ocorridos nos inícios de fevereiro.

Estas duas obras têm como objetivo a manutenção das estruturas dos edifícios, com diversas reparações e melhoramentos.

Outra obra a ser efetuada é a reparação da ligação do sistema de saneamento junto à Escola Secundária de Felgueiras, a fim de evitar problemas de acesso ao estabelecimento de ensino. Esta intervenção é superior a € 33 mil.

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, afirma: “Prosseguimos estas obras, conforme as necessidades que vão surgindo. As nossas crianças e os nossos jovens, bem como os seus professores, são o centro da nossa atenção no que se refere à Educação. Apostamos na ligação à comunidade escolar, nas parcerias e numa escola de qualidade para as nossas crianças e alunos sem esquecer as intervenções nos edifícios e infraestruturas”.

Boletim Municipal #10 2017