Câmara construiu muro de 30 metros em Pombeiro

01-10-2014

A Câmara Municipal de Felgueiras procedeu à construção de um muro, de 30 metros de comprimento, na Rua das Casinhas, na freguesia de Pombeiro, deste concelho.

A obra impunha-se nomeadamente a partir da cedência do talude de terra – ou seja na parte contígua e inclinada que segura aquela via municipal.

Desta forma, o muro – construído em betão armado e quem trem uma vedação em rede de ferro – garantirá estabilidade e segurança na mesma, tanto a nível de circulação rodoviária como para os habitantes que usam a rua a nível pedonal.

Para João Sousa, vice-presidente da autarquia e vereador das Obras Municipais, “estas são daquelas obras que não se afiguram como grandes realizações infraestruturais, mas a verdade é que representam um encargo para autarquia, que não é pequeno, dado sendo uma aposta da Câmara Municipal criar as melhores condições e o bem-estar às populações fora dos maiores centros urbanos do concelho”.

Boletim Municipal #9 2016