Câmara Municipal de Felgueiras amplia rede de águas pluviais

28-05-2013

Encontra-se numa fase final a empreitada de redes de pluviais na Rua das Peixotas – freguesia de Penacova”.

Trata-se de uma obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Felgueiras, executada pelos serviços municipais, que pretende reduzir os incómodos junto da população e dos automobilistas e peões que usam aquela via. Uma acessibilidade muito transitada pelas pessoas que se deslocam para várias unidades industriais instaladas naquela zona e por crianças que se deslocam diariamente para o Centro Escolar de Penacova, recentemente inaugurado.

As beneficiações em curso compreendem a construção de rede de águas pluviais (abertura de valas, instalação de conduta, aterro e compactação de valas, construção de caixas de recolha, colocação de grelhas e reposição de pavimentos).

Boletim Municipal #9 2016