Câmara realiza obras em Airães

Airaes3

Airaes4

- Rua das Cortinhas e da Carriça

O presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, e o seu vice-presidente, João Sousa, visitaram as obras a decorrer na rua das Curtinhas, na freguesia de Airães, contratualizadas pela autarquia com vista à retificação da via, que foi alargada para 3,5 metros. Ficaram assim criadas as condições para a passagem de veículos e a instalação de saneamento básico e, entre outros melhoramentos, para melhor drenagem das águas pluviais.

Os mesmos autarcas, que nessa visita foram acompanhados pelo presidente da Junta de Freguesia local, Vítor Vasconcelos e pelo seu Secretário, António Gomes, puderam constatar ainda que estão já concluídas as obras na rua da Carriça, na mesma freguesia. Nesta, foi também construída uma rede de drenagem de águas pluviais, resolvendo os problemas de acumulação de águas no solo.