Município de Felgueiras está a executar obras em todo o concelho para garantir maior segurança à população

21-03-2013

A Câmara Municipal de Felgueiras está a levar a cabo um conjunto de obras nas freguesias no sentido de promover a coesão territorial do concelho, a melhoria da qualidade de vida e a segurança das populações.

Freguesia de Borba de Godim

Está a proceder-se ao alargamento da curva de Borba de Godim, junto à Igreja Paroquial daquela freguesia.

A intervenção consiste no alargamento da via desde a curva até ao cruzeiro e inclui movimentação de terras, construção de muros e pavimentação.

Com esta obra pretende-se facilitar a circulação dos utilizadores da via e garantir maior segurança às pessoas.

Freguesia de Caramos
Na freguesia de Caramos estão concluídas as obras de regeneração da berma, na rua do Sr. Dos Paços em Caramos, na EN 101. Uma obra de grande importância e que garante uma maior segurança aos automobilistas que utilizam aquela via, habitualmente, com muito trafego.
A intervenção tornou-se pertinente, dado o elevado número de acidentes que ocorriam no local, devido ao desnível entre a berma e a faixa de rodagem.

Freguesia de Airães
Estão a ser executadas as obras de construção de passeios na rua da Quitéria, (acesso ao Centro Escolar de Airães).
A empreitada contempla a colocação de conduta de águas pluviais e prolongamento do passeio pedonal desde a rua da Liberdade até ao Centro Escolar.
Esta obra garante melhores condições de circulação e mais segurança aos peões.

Boletim Municipal #10 2017