Município de Felgueiras investe em infraestruturas básicas e na requalificação da rede viária

05-08-2014

A Câmara Municipal de Felgueiras está a proceder às obras de regeneração da Av. General Sarmento Pimentel, mais conhecida por Av. das Tomadas, em Margaride.

A intervenção insere-se no plano de mobilidade de Felgueiras que está a ser desenvolvido em todo o concelho e envolve a regularização e pavimentação da faixa de rodagem daquela rua.

Esta primeira fase da obra consiste na reparação das condutas de águas pluviais e de saneamento, que após verificação através de filmagem das condutas, se constatou que grande parte das tubagens de cimento de condução das águas pluviais se encontram partidas e fissuradas, razão da existência de grandes abatimentos e depressões existentes nesta via. Esta empreitada vai para já resolver parte dos abatimentos existentes, sendo realizadas regularização dos pavimentos na área de intervenção.

Em simultâneo, está a ser elaborado um projeto que prevê requalificação e a reorganização de toda a rua e que vai complementar as obras que estão em execução.