Obras na Estrada Nacional 207

07-10-2016

A Câmara Municipal de Felgueiras avisa todos os condutores de veículos que irá haver constrangimentos ao trânsito na EN 207, que liga Fafe a Lousada, a partir da próxima terça-feira, dia 11, e durante dois períodos em outubro, em virtude de obras de pavimentação na referida via.

É a seguinte a calendarização destas obras de melhoramentos:
a) De 11 a 19 de outubro, desde o Alto de Unhão até Margaride (cidade de Felgueiras);
b) De 20 a 28 de outubro, desde Sendim até Margaride (cidade de Felgueiras).

Com efeito, os moradores ao longo desta via deverão acautelar atempadamente a entrada e saída de veículos das suas residências, na medida em que, após a aplicação das massas betuminosas, estas deverão permanecer uma hora e meia em processo de secagem.

Por conseguinte, o trânsito processar-se-á de forma alternada ao longo da via, de acordo com sinalização existente no local.

Boletim Municipal #10 2017