Obras na rua de Salvador - Unhão

DSC_8931

DSC_8965

DSC_8971

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, acompanhado pelo vereador com o pelouro das Freguesias, João Sousa, visitou a obra de reparação do abatimento e derrocada da rua de Salvador, União de Freguesias de Unhão e Lordelo, uma empreitada inserida no Plano de Recuperação dos estragos causados pelo mau tempo do último inverno.

Na obra em execução estão a efetuar-se trabalhos de limpeza dos terrenos afetados e movimentação de terras, está a proceder-se à construção de muros para estabilizar terrenos, à reconstrução da rede de águas pluviais, do depósito de água, da mina de água, e à limpeza do poço de água.

A empreitada contempla ainda a reconstrução das valetas na rua de Salvador e por último à repavimentação da estrada nas zonas de intervenção com pavimentos em cubos e em betão betuminoso.

A referida intervenção totaliza um investimento por parte da Câmara Municipal de Felgueiras de 120 mil e 230 euros.

Boletim Municipal #9 2016