Obras no Pavilhão da EB 2,3 D. Manuel de Faria e Sousa

08-02-2017

O presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, e o vice-presidente, João Sousa, visitaram as obras já realizadas no Pavilhão Gimnodesportivo da EB 2,3 D. Manuel de Faria e Sousa, cujo valor é superior a € 112 mil, suportado pela autarquia.

A empreitada consistiu na execução de vários trabalhos com vista à reparação de várias anomalias existentes no pavilhão, como, por exemplo, o elevado número de infiltrações de águas pluviais no interior das instalações.

Entre as várias reparações efetuadas, destacam-se no respetivo projeto a colocação de revestimento tipo “capotto” nas paredes exteriores; substituição da cobertura, de rufos e de caleiros; bem como, entre outros melhoramentos, substituição do sistema de impermeabilização das coberturas planas (telas betuminosas, isolamento térmico e latejas de betão). O Pavilhão será pintado posteriormente, na primavera, com a melhoria do tempo.