Parque de estacionamento da Praça Dr. Machado de Matos abriu ao público

DSC_8717

DSC_8728

DSC_8750

Parque de estacionamento da Praça Dr. Machado de Matos abriu ao público, no dia 8 de outubro.

Aquele espaço tem capacidade para 200 veículos, 2 lugares de carregamento de automóveis elétricos e 6 lugares para viaturas que transportam pessoas portadoras de deficiência e é gratuito até ao final do ano 2016.

Na abertura do novo equipamento, estiveram presentes, para além do presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, o arquiteto da obra, Siza Vieira, o presidente da Assembleia Municipal e vereadores da autarquia.

Trata-se de uma inovação infraestrutural no concelho quanto a estacionamentos, dado que este é um parque coberto de uso público.

O Executivo da Câmara Municipal aprovou na reunião do passado dia 6, e por unanimidade, proceder à isenção do pagamento até 31 de dezembro da taxa de utilização do referido espaço, no sentido de promover a utilização do mesmo por parte dos potenciais utentes, uma vez que estamos perante uma novidade quanto a estacionamentos.