Reparações e Pavimentações na Rede Viária Municipal Regilde

21-09-2017

Estão a ser executadas obras de beneficiação de várias vias de acesso na freguesia de Regilde (rua de Valinhas, rua da Cal e Travessa do Boco).

Na rua de Valinhas está a proceder-se ao alargamento da faixa de rodagem nos pontos onde tal é possível e á pavimentação da via.
A Travessa do Boco, recentemente alargada, será dotada de infraestruturas de rede de abastecimento de água e pavimentada.
A rua da Cal encontra-se parte em terra batida, parte em calçada à portuguesa.

Está a proceder-se ao alargamento da via, com demolições de ramadas, corte de muros, movimento de terras necessária, colocação de rede de águas pluviais e à sua pavimentação. Nesta intervenção efetuada proceder-se-á ainda à construção de rede de abastecimento de água.

Com estas obras os arruamentos passarão a ter 5,00 m de largura de faixa de rodagem, sendo a plataforma pavimentada a tapete a quente.
Nestas vias, sempre que necessário, serão introduzidas rede de águas pluviais, construção de muros, canalizadas as águas de rega que passam nas valetas.

Atualidade 03/2020
Cm Felgueiras 2020 - Todos os direitos reservados