Requalificação da Escola EB1 de Felgueiras

13-09-2016

Autarquia preparara o início das aulas com obras de requalificação em várias escolas.

Os vereadores da Câmara Municipal, João Sousa e Carla Meireles visitaram a Escola EB1 de Felgueiras (Escola de Moutelas) onde decorrem as obras que visam a melhoraria da infraestrutura, de forma a proporcionar melhores condições aos alunos e docentes. Decorrem obras para resolver alguns pequenos problemas de infiltrações e para resolver definitivamente o problema que afetava as salas que resultaram de ampliação recentemente. Face às queixas de alunos, professores, funcionários e pais, em articulação com a Coordenadora de Escola, todo o chão foi removido e substituído por novos materiais e está a ser melhorado o sistema de ventilação e circulação do ar.

As obras que envolvem um investimento superior a 25 mil euros, estarão concluídas no inicio do ano letivo.

Boletim Municipal #10 2017