Travessa das Campas - Margaride reabilitada

19-09-2013

A Câmara Municipal de Felgueiras está a executar as obras na Travessa das Campas, freguesia de Margaride, uma intervenção resultante de um investimento de 34 mil euros e que beneficia 14 habitações.

A obra vem colmatar as acentuadas irregularidades do piso da rua ao longo do seu traçado e vai dotar aquela via de rede de abastecimento de água e de águas pluviais em toda a sua extensão. Estão também a ser executados ramais de saneamento.

A Travessa das Campas prepara-se, assim, para proporcionar o maior e melhor conforto, a quem lá habita e a quem nela transita.

Esta obra insere-se no plano de regeneração da rede viária e de ampliação da rede de infraestruturas básicas que a Câmara Municipal de Felgueiras está a levar a cabo em todo o concelho.

Boletim Municipal #9 2016