Vereadores da Câmara Municipal visitam obras do Conservatório de Música de Felgueiras

30-08-2016

O município de Felgueiras continua a apoiar as associações concelhias e a criar as melhores condições de trabalho para as instituições de ensino e cultura.

Os vereadores da Câmara Municipal, Dr. João Sousa e Dr.ª Carla Meireles visitaram o Conservatório de Musica de Felgueiras para verificar o ponto de situação das intervenções que aí decorrem no sentido de melhorar as instalações, nomeadamente do teto e telhado, que se encontravam em avançado estado de degradação. No decorrer da visita foram visíveis as melhorias e, em articulação com Direção do Conservatório, programaram-se intervenções futuras, em particular o calcetamento do parque de estacionamento.

Trata-se de uma intervenção de manutenção, em equipamento municipal, da responsabilidade da Câmara Municipal cujo custo é superior a 52.000,00€.

Boletim Municipal #10 2017