Via de acesso ao Centro de Formação Profissional de Calçado requalificada

01-08-2013

A Câmara Municipal de Felgueiras está a requalificar a rua Dr. Francisco Augusto da Costa Leite, em Margaride, uma obra resultante de um investimento superior a 100 mil euros.

A beneficiação do arruamento que serve de ligação ao centro da cidade e ao Centro de Formação Profissional de Calçado, vai dotá-lo de melhores condições de transitabilidade.

A intervenção inclui a execução de ramais domiciliários de ligação às redes de água e de águas residuais, para as habitações que ainda não possuem.

As intervenções incluem também a retificação da drenagem de águas pluviais existente e a pavimentação da via com massas betuminosas a quente, a pavimentação das baias de estacionamento em cubos e a colocação de sinalização vertical e horizontal.

Boletim Municipal #10 2017