Vias de acesso reabilitadas em Sernande

12-07-2016

Obras envolvem um investimento superior a 60 mil euros e consistem no alargamento, na criação de infraestruturas e na pavimentação de ruas.

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Inácio Ribeiro, e o vice-presidente, João Sousa, deslocaram-se a Sernande, a fim de acompanharem as obras em curso nas vias municipais rua do Burgo (parte) e na rua de Cornedos. Nos locais esteve também presente Nuno Macedo, presidente da União de Freguesias de Rande, Pedreira e Sernande.

A realização desta obra vem resolver alguns constrangimentos das ruas do Burgo e de Cornedos. Pretende-se com esta intervenção diminuir a ocorrência de acidentes.

A pavimentação das ruas do Burgo (parte) e de Cornedos está a ser feita em betuminoso sendo algumas bermas pavimentadas a cubos de granito.

O orçamento total das obras, suportado totalmente pela Câmara Municipal, é superior a 60 mil euros.

Boletim Municipal #10 2017