Notícias

Felgueiras destacou-se com a atribuição do maior número de Selos de Qualidade entre os doze municípios

28-12-2018

Felgueiras destacou-se com a atribuição do maior número de Selos de Qualidade entre os doze municípios que integram a Rota do Românico

Conseguimos nove selos: cinco na categoria de Produtos Locais ( António Faria Vieira-Luthier, Pão de Ló de Margaride Agostinho de Sousa, Pão-de-ló de Margaride António Lopes, Hearts e a Quinta de Maderne), três na categoria de Restaurantes ( Columbinos, MIKAS - Restaurante e Quinta da Laranjeira) e um na categoria de Alojamento (4615 Hotel).
Esta certificação de qualidade permitirá trazer mais turismo e maior retorno económico para Felgueiras, uma vez que as empresas serão recomendadas para integrarem os programas dos operadores turísticos/empresas de animação turística, que criam os maiores fluxos de visita organizada ao território, tendo como motivação principal o património do românico.

Felgueiras tem agora dezoito empresas com esta certificação. A ação aconteceu no âmbito da implementação do Sistema de Valorização de Produtos e Serviços Turísticos da Rota do Românico – Selo de Qualidade.

Lista das entidades distinguidas aqui: https://bit.ly/2L8W510

Atualidade 01/2018
Cm Felgueiras 2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por