Felgueiras promove a sexta edição do evento Sabores IN – Gastronomia & Vinhos, de 13 de maio a 05 de junho

13-05-2016

Durante 4 fins de semana, sextas-feiras (jantar), sábados e domingos, 15 restaurantes de Felgueiras apresentam os menus “Sabores IN” a preços promocionais.
Os apreciadores da cozinha tradicional portuguesa podem degustar o melhor cabrito assado, o excelente bacalhau, entre outros pratos IN, provar os espargos produzidos no concelho, experimentar o kiwi de Felgueiras, saborear a doçaria típica e acompanhar o menu com o excelente Vinho Verde, a preços promocionais.
Durante a realização da iniciativa Sabores IN pode também usufruir de 15% de desconto no alojamento aderente.

Durante a iniciativa, Felgueiras dedica-lhe um programa repleto de experiências denominadas IN críveis:
O programa inicia com a iniciativa intitulada “Conhecer e degustar espargos da quinta”, a realizar no dia 14 de maio, pelas 9h30, e consiste numa visita ao campo – showcooking
A 3.ª Noite de Gala do Restaurante Cimo de Vila - Sabores IN está programada para o dia 04 de junho, pelas 20h30. de Gala do Restaurante Cimo de Vila - Sabores IN
No dia 16 de maio a Casa das Torres recebe o Workshop dedicado às redes sociais, às 14h30.
Nos dias 27 de maio e 03 de junho terão lugar os jantares vínicos, no restaurante Brasão e no restaurante Caffé Caffé, respetivamente.
O dia mundial do ambiente não foi esquecido, estando prevista uma atividade para assinalara a data comemorada no dia 05 de junho, a partir da 09h00. Assim, está prevista a realização de um Passeio Pedestre - caminhada do ambiente cujo percurso é de cerca de 10 Km.
Pode ainda passar tardes bem agradáveis no Galeria Café, na Lixa, e no Montana Café, na Alameda de Sta. Quitéria participando nos Fins de tarde verdes...com Sabores IN (às sextas-feiras, sábados e domingos das 18h00h às 20h00, prove os Vinhos verdes de Felgueiras e saboreie o fumeiro produzido no concelho).
Estão ainda programadas visitas guiadas à Rota do Românico, visitas às empresas inseridas no Roteiro de Turismo Empresarial. Os visitantes dispõem ainda de programas turísticos para 1, 2 e 3 dias.

Consulte o Guia Sabores IN em www.saboresin.pt e faça a sua reserva num restaurante aderente.

Boletim Municipal #9 2016