Felgueiras promoveu oferta turística no Porto Welcome Center

4

5

6

O Município de Felgueiras, no âmbito de uma ação promocional organizada à dimensão da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, promoveu a oferta turística, entre os dias 23 e 25, no Porto Welcome Center. O Felgueiras Business Travel Guide, a Gastronomia & Vinhos e os Sumos de Agricultura Biodinâmica estiveram em destaque.

A representação felgueirense proporcionou a mostra e a venda de alguns produtos endógenos do concelho, contando com a parceria das seguintes empresas: David Vinhos, Pão de Ló António Lopes, Pão de Ló Mário Ribeiro, Quinta da Lixa e Quinta da Palmirinha.

Na abertura, estiverem presentes representantes de várias entidades oficiais, entre as quais Inácio Ribeiro, presidente da autarquia felgueirense; Adelina Silva, vereadora das Atividades Turísticas e Empresariais, e Melchior Moreira, presidente da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal.