Restaurante Brasão entre os melhores

06-01-2017

O Chef António Carvalho do Restaurante Brasão foi distinguido, uma vez mais, pela confeção e apresentação do “Bacalhau à Brasão”.
O restaurante recebeu um diploma de ouro no concurso "A revolta do bacalhau", que se realizou, no dia 12 de dezembro, na escola de hotelaria de Lisboa.

O chef foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro e pela vereadora do Turismo e das Atividades Económicas, Adelina Silva e realçou que “O prato apresentado no concurso foi "Bacalhau à Brasão" em homenagem aos 39 anos de existência do restaurante”.
"A revolta do bacalhau", é um concurso nacional, criado pelo Recheio e pela Norge, onde profissionais são desafiados a desenvolver receitas de Bacalhau da Noruega, procurando modelos tradicionais ou complementares de uso de produtos, técnicas e equipamentos para a confeção e apresentação dos trabalhos a concurso.

Boletim Municipal #9 2016