Serviços

Reclamações/Sugestões/Elogios, em formato eletrónico

 LIVRO DE RECLAMAÇÕES EM FORMATO ELETRÓNICO

Livro de reclamações eletrónicas

O Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, instituiu a obrigatoriedade de existência e disponibilização do livro de reclamações, nos formatos físico e eletrónico.

 A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico está disponível desde 1 de julho de 2017. Na primeira fase de implementação da plataforma, nela podem ser apresentadas reclamações sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais). Na segunda fase de implementação da plataforma poder-se-á reclamar ou pedir informação sobre outros setores de atividade.

 Assim, no que respeita aos serviços prestados pelo Município de Felgueiras, os consumidores/utentes podem desde já optar por esta plataforma em questões relacionadas apenas com Água, Saneamento e Resíduos.

 O acesso ao Livro de Reclamações em formato eletrónico é feito através da seguinte hiperligação: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

______________________________________________________________________________________________

OUTRAS RECLAMAÇÕES/SUGESTÕES/ELOGIOS


Tem alguma reclamação, sugestão ou elogio para apresentar? Algum comentário?


Preencha sff o formulário e envie-nos. Obrigado.

*
*
*
Boletim Municipal #11 2017
Cm Felgueiras 2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por